Coronavírus e Greve dos Correios

A pandemia do novo Coronavírus está impactando a vida de todos nós. Antes de qualquer coisa, nossos pensamentos e solidariedade estão com aqueles afetados pelo vírus, particularmente os infectados. Desejamos que todas essas pessoas se recuperem o mais rápido possível e que possam voltar para suas casas e suas famílias em segurança.

Também estamos frente a outra situação, que é a greve parcial dos Correios, iniciada no dia 18 de Agosto de 2020 e com tempo indeterminado para finalização.

Gostaríamos de manter todos atualizados sobre como a Bichinho Virtual irá dar o suporte necessário aos nossos clientes, funcionários e comunidade.

A Bichinho Virtual monitora contínuamente a situação, as recomendações e os impactos causados pelo Covid-19, o novo Coronavírus, através da Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde.

Estamos mantendo alguns dos nossos funcionários trabalhando home office e a separação de pedidos está sendo feita respeitando a distância mínima de 1,5m entre os colaboradores, com utilização de máscaras e luvas de proteção, a fim de manter todos protegidos.

Devido as medidas adotadas pela Bichinho Virtual, bem como pelos nossos parceiros de transporte, Correios e Jadlog, os pedidos poderão sofrer atrasos de até 5 dias úteis.

Também estamos atentos em relação a paralização parcial dos Correios, através de boletins informativos.

Para entregas em SP, o atraso dos Correios pode chegar a 10 dias úteis. Já para as entregas no RJ e SC, o atraso dos Correios pode se estender um pouco mais e chegar a 20 dias úteis. Demais localidades do país podem sofrer atrasos nas entregas realizadas pelos Correios, de acordo com a porcentagem de paralização do efetivo em cada estado.

Dessa forma, sugerimos aos nossos clientes, que optem pelo serviço de entrega prestado pela transportadora Jadlog, pois eles estão com mais facilidade de cumprir os prazos estipulados no nosso site.

Agora é o momento de pensarmos no próximo, nos mantermos em casa e afastados de locais propensos a disseminação do vírus.

Se vai passear com seu cachorrinho, procure horários e locais sem movimento de outras pessoas, higienize suas mãos e as patinhas do seu animal quando voltarem para casa, e acima de qualquer coisa, se proteja e proteja o próximo da melhor maneira possível. Lembrando que animais não contraem e nem transmitem o Coronavírus.

Vamos evitar sair de nossas casas sem necessidade. Nos privando agora, poderemos evitar a piora da disseminação e nossas vidas retornarão a normalidade muito mais rápido.

Agradecemos a preocupação de todos que entraram em contato conosco, e também, agradecemos a compreensão de todos nossos clientes e funcionários.

Sobre a loja

Quem disse que cão e gato não se entendem? Somos tão amigos que criamos uma marca pra mostrar pra vocês que podemos dominar o mundo juntinhos. Ei humano, se prepara que a gente vai conquistar seu coração.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Bichinho Virtual - CNPJ: 33.120.222/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp