Politica de Entrega

Política de Entrega de Produtos

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela empresa Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda., com endereço à Rua Martim Afonso, nº 287 - Sala 01 - Ed. Anice Tacla - Bairro São Francisco - CEP 80.410-060 - Curitiba-PR, inscrita sob CNPJ nº 33.120.222/0001-05.

2. Contato

Central de Atendimento pode ser utilizada pelos clientes que necessitem de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos.

A empresa Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. disponibiliza a Central de Atendimento, para receber todas as comunicações que o cliente desejar fazer, desse modo, o seu funcionamento ocorre através dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Pelo e-mail: atendimento@bichinhovirtual.com.br

(b) Pelo telefone: (41) 992 889 289, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 20h00

Em todos os casos, o cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento de sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis ou conforme a complexidade do caso, em tempo suficiente e previamente informado pela empresa, e aceito pelo usuário.

Além disso, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou solicitados pelo usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. opera por meio de serviços de entrega contratados de terceiros em todo território nacional. No entanto, a empresa não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de compra, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível, o tipo de frete, e a distância entre a central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por boleto e cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. efetua as entregas de produtos entre segunda e sexta-feira, das 9h00 às 18h00, podendo haver variações conforme o meio de entrega utilizado (Correios ou Transportadora) e em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente. A seu exclusivo critério, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda melhor às suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os produtos, retirar portas ou janelas, transportar os produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do produto. É necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário uma pessoa maior de 18 anos para receber e conferir os produtos, e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (II) se os produtos estiverem avariados pelo transporte, abertos, violados ou usados; (III) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (IV) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda., para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo cliente. Caso não seja possível a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. realizar a entrega dos produtos por ausência do cliente ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. entrará em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado.

10. Disposições gerais

Alterações do pedido: A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. não aceitará alterações do pedido (forma de pagamento, quantidade, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

Atrasos: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções: Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente ao órgão fiscal indicado.

Alertas: A Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais Ltda. poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Curitiba-PR, 18 de junho de 2019.

_________________________________________________

Bichinho Virtual Comércio de Artigos para Animais LTDA

CNPJ nº 33.120.222/0001-05

Sobre a loja

Quem disse que cão e gato não se entendem? Somos tão amigos que criamos uma marca pra mostrar pra vocês que podemos dominar o mundo juntinhos. Ei humano, se prepara que a gente vai conquistar seu coração.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Bichinho Virtual - CNPJ: 33.120.222/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp