O Probiótico Biocanis da Ourofino é um gel probiótico à base de bactérias probióticas indicado para cães e gatos. Super palatável, sendo bem aceito pelos pets.
O probiótico é indicado para regular a flora intestinal dos pets, mantendo as bactérias boas que são necessárias para manter a saúde do seu bichinho em dia.
Muito indicado quando há alterações nas fezes dos cachorros e gatos, como fezes líquidas (diarréias) ou ressecadas. Além de ser indicado para situações de alteração de rotina dos animais como: desmame, mudança de alimentação, viagens, adestramento, acasalamento e alterações de ambientes.
Modo de uso: Recém nascidos 2g e adultos 4g.
Dosagem: Se necessário, repetir com intervalos de 6-12 horas ou a critério do médico veterinário.
Composição: Aluminosilicatos, Óleo Vegetal (54,68%), Amido de Milho, Etóxiquin, Polisorbato, Sacarose, Dióxido de Silício, Lactobacillus acidophilus, Bifidobacterium bifidum, Enterococcus faecium.
Uso: Oral.
Apresentação: Disponível em embalagem com 14g.
É importante seguir a indicação do médico veterinário em relação as dosagens e aos dias necessários para o tratamento do seu bichinho. Para informações adicionais sobre o medicamento, consulte a bula.
Assim como qualquer outro medicamento, o seu uso requer a indicação de um médico veterinário. Consulte um especialista para evitar problemas com a saúde do seu animal. Ao persistirem os sintomas, um médico veterinário deverá ser consultado. Cuidar do seu bichinho é um ato de amor e de responsabilidade do tutor.
As fotos e imagens utilizadas no site Bichinho Virtual podem não refletir o tamanho, a cor, o corte do tecido estampado e a situação do cenário reproduzido, sendo meramente ilustrativas. Medidas aproximadas, podendo haver pequenas variações para mais ou para menos. Todos os valores são unitários e correspondem a escolha feita no campo "selecione a opção de", quando houver. O produto do anúncio é nomeado no título e não acompanha qualquer objeto, acessório ou animal utilizado no cenário fotografado.
Quem disse que cão e gato não se entendem? Somos tão amigos que criamos uma marca pra mostrar pra vocês que podemos dominar o mundo juntinhos. Ei humano, se prepara que a gente vai conquistar seu coração.